Projeto Missão Brasil - fique por dentro

Conheça mais sobre o Projeto Missão Brasil

O projeto Missão Brasil

Um projeto intinerante que trabalha com crianças e adultos, levando informações, cultura e principalmente o amor de JESUS.
Desenvolvido em  uma kombi, aonde há uma flexibilidade de locomoção, atingindo varios locais, tendo uma estrutura na qual desenvolve várias atividades culturais e pedagogicas.
O projeto é realizado pela Cia Atitude, que já trabalha  com apresentações teatrais e no decorrer das caminhada, foi lápidando a necessidade de se criar um projeto que fosse importante na vida das pessoas.

Objetivo
Vivemos numa sociedade aonde os valores da vida estão sendo perdidos ou trocados e o nosso objetivo é resgatar os valores que valorizam a família, que valoriza as crianças, que permita um elo entre os pais e os filhos e também  anuncie o amor de JESUS para as pessoas para que elas possam reconhecer que são pecadores e precisam aceitar como seu unico e suficiente Salvador JESUS Cristo em sua vida.
O projeto também tem como objetivo levar informação, cultura, educação e o incentivo as pessoas a desenvolverem trabalho que sejam produtivos para a sociedade.

Introdução

O projeto não tem fins lucrativos, pois todas as atividades são gratuitas para as pessoas, mas necessita de apoio, pois há varios gastos que são realizados, como investimentos em oficinas, peças teatrias, campanhas educativas,  bilioteca, manutenção da kombi e aquisição de novos projetos para serem aplicados na kombi.
Estamos buscando parcerias com igrejas, escolas, empresas, imprensa, etc, para que possamos desenvolver um projeto cada dia melhor e com excelencia nos trabalhos.

Público
Com alvo direto em crianças, mas atingindo também os pais, pois as oficinas e trabalhos realizados no Projeto incentivam um elo entre pais e filhos, na qual as crianças aprendem a compartilhar o que aprenderam, levando os ensinos para os pais, desenvolvendo assim o lado participativo da familia na vida de cada  criança.
Nos acreditamos que o  exemplos de vida das crianças, fazem com que os pais percebam o valor  que a criança tem na família e na sociedade e perimite que valores perdidos pelos pais sejam resgatados . 
 O projeto é intinerante, percorrendo vários lugares, atingindo várias classes sociais e culturais.

Locais
Por ser um projeto intinerante atinge vários locais, como por exemplo: escolas, ruas, orfanatos, praças, pontos turisticos, comunidades carentes, eventos culturais, circos, igrejas, centro comunitários,feiras,  etc.

Trabalhos e parcerias
Todo o trabalho é desenvolvido com parceria com a comunidade, com empresas, com escolas, igrejas,  para que se de a continuidade dos projetos. O objetivo é  que  aonde foi desenvolvido o projeto haja uma continuidade do trabalho, por pessoas voluntárias que  se dispõe a desenvolver  os projetos.
O Projeto também é aberto para pessoas que queiram ministrar gratuitamente oficinas , peças teatrais, projetos educativos, etc.

Biblioteca


O trabalho funciona com a abertura  da Mini biblioteca movel , aonde todas as pessoas podem ler, se informar, aprender com livros cristão e livros didáticos, além de Jornais e Revistas da atualidade.
No decorrer do trabalho, são anunciados oficinas gratuitas que serão desenvolvidas naquele dia, na qual as pessoas podem fazer as inscrições e participar. Além da oficina e a biblioteca, são realizados peças teatrais, musicas, exposições de trabalhos, etc

Oficinas



As oficinas são ministradas com o objetivo de estimular a criança  aprender, brincar e conscientizar, para isso podemos ter como exemplo oficinas de reciclagem, aonde elas aprendem a transfomar o lixo em brinquedos  e se conscientizam que é importante cuidar da natureza.

Exposição
Após o termino da oficina, os alunos poderão expor para as pessoas o trabalho realizado, incentivando as crianças a ensinarem os adultos o que aprenderam.
As exposições também podem ser realizadas fora do Projeto, como por exemplos, em  teatro, escolas, igrejas, pontos turisticos, empresas, etc

Cine Atitude

O cine é um projeto que está sendo desenvolvido para que em breve seja aplicado no projeto.
É um projeto aonde será projetado no telão da kombi  filmes educativos, documentários e filmes cristãos para que as pessoas possam assistir gratuitamente a ao ar livre , de graça e com direito a pipoca. 
Para este projeto buscamos parcerias para que nos apoie e finacia o projeto que necessita de telão, projetores, computadores, etc.

Doação
O projeto recebe vários tipos de doações, além de livros, revistas, jornais e materias para  as oficinas. Além de cestas básicas, roupas, brinquedos, móveis, etc que são doados as familias que participam do projeto e precisam de doações.

Como receber o Projeto
Para receber o projeto, nos envie um e-mail ou entre em contato pelos telefones (11) 8452 2320 ou (19) 9181 6548.
E-mail e MSN: teatrodefantoche@hotmail.com

Site Oficial do Projeto
www.projetomissaobrasil.blogspot.com

Projeto Missão Brasil - Adquiriu uma Kombi
Estamos super felizes, pois conseguimos adquirir uma Kombi, na qual vamos transformar ela em uma casinha de fantoche móvel, aonde possamos fazer evangelismos em lugares como praças, ruas, comunidades.
Além das apresentações, a Kombi funcionará com uma biblioteca movel e um cinema intinerante, na qual nosso objetivo é levar cultura e a palavra de Deus para as pessoas.
Ora, contribua , para este projeto, faça parte !



Você pode ajudar e semear neste Projeto, você pode doar livros , roupas, sapatos, alimentos, etc
Precisamos para o Projeto da Kombi:

Projetor, telão,  computador, caixa de som, cadeiras e mesas infantil, livros, giz de cera, folha de sulfite, lápis de cor, brinquedos educativos, lápis preto, borracha, cadernos, etc
Para doar você pode enviar um e-mail para: teatrodefantoche@hotmail.com , que enviaremos mais detalhes.
Você também pode ajudar na compra da Kombi, ofertando qualquer quantidade para a conta do Projeto

Nome da conta: Roxane de Carvalho Souza
Banco: Caixa Economica
Agencia 0332
Banco 013
Conta: 00012672-9

Toda a oferta, faz grande diferença e em breve estaremos com o Projeto Missão Brasil, viajando com a Kombi.


DVD - Teatro de Fantoche - Super Lançamento da Cia Atitude

DVD Projeto Atitude em Acão vol 4

Acaba de chegar no CD Gospel Store, um dos DVDS, mais esperado o Volume 4, um dvd recheado de novidades, e super barato.
Confira abaixo um resumo do dvd:

Papo 10 - Você é fiel? Essa é a dúvida de nossos amiguinhos, será que realmente somos fieis? Quem devemos ter como exemplo em nossa vida? Uhmm, você também tá com dúvidas? Não se preocupe o Professor Reciclagem vai te ajudar. Hora da Brincadeira - chegou a hora de brincar e testar seus conhecimentos com seus amiguinho, ou o Palhaço Paçoca, pera ai, a plhacinha também ta brincando. Vamos ver quem acerta mais... Brincando e aprendendo - você tem bolinhas de gude? Coleção de figurinhas? Todo mundo tem um montão de trequinhos né? Menininha vai ensinar como fazer um porta-trecos. Preservando a natureza - Neste quadro a Menininha está com um montão de dúvidas: o que é ecossistema? Será que devemos retirar as conchinhas da praia? E se comermos um chocolate quando estivermos viajando aonde devemos jogar a embalagem? O professor Reciclagem vai explicar a vocês.
Para comprar, é super fácil, rápido e seguro, você pode comprar pelo site do CD GOSPEL STORE, o site é: http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=6881
Você pode pagar com boleto, cartão ou deposito.



Dia 24 a 26 de setembro de 2010, Fernando e Roxane estiveran  no Acampamento Terra dos Palhaços, na cidade de Arujá - SP.






É a primeira vez que participamos deste acampamento que é conhecido nacionalmente.
Para nos foi motivoo de muita alegria participar e aprender mais com nossos queridos irmãos.
Saiba mais sobre o Ministério TERRA DOS PALHAÇOS. acessandohttp://www.jovensdaverdade.com.br/eventos/encontro_palhacos2010.html





Cia Atitude - teatro de fantoche

A cia surgiu na cidade de Piracicaba, na qual visa trazer mensagens de boas novas, o amor de JESUS, trazendo sempre um conteúdo voltado para o publico infantil, como também de responsabilidade para o publico adulto.Já apresentamos em varias cidades, São Paulo, Lençois Paulista, Barra Bonita, Campinas, Piracicaba, Aruja , São Jose´dos Campos, Cosmopolis, etc, nosso principal objetivo é passar mensagens de vida através das artes cênicas, valorizando sempre os princípios éticos.
A cia , visa levar a cultura teatral aos diversos povos, principalmente em escolas, ruas,igrejas, orfanatos. comunidades.etc
A cia gravou no ano de 2009, o dvd do espetáculo o inimigo, na qual traz um dvd com imagens cinematograficas, gravadas ao ar livre, além do espetáculo, o dvd também tem um conteudo que conta com os bastidores ( imagens de erro de gravação, viagens, apresentação ). Um pequeno documentário do Circo Da vida ( um circo Missionario )
Além de fotos, papo 10, é um dvd que tem como foco o amor de JESUS
Neste ano de 2010, iniciou o projeto Missão Brasil e Projeto Atitude em Ação, além de um programa de tv pela web tv gospel ( www.webtvgospel.com ).
A Cia atitude pretende viajar e apresentar por varias partes do Brasil, levando o amor de JESUS.




 Projeto Missão Brasil da Cia Atitude - teatro de fantoche , esteve na cidade de São José dos Pinhais, ao lado da cidade de Curitiba, estado do Paraná.
Neste espaço você pode conferir, varias fotos por onde a Cia Atitude se apresentou:



Veja as fotos abaixo:

Terminal Rodoviario do Tiete - São Paulo