quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atitude Kids


Uma pagina mais do que especial para as crianças

Ser Criança é bom demais né, e ter um espaço dedicado exclusivamente as crianças é maravilhoso. Este é o Atitude Kids produzido pela Cia Atitude, uma cia de palhaços e fantoches, que está produzindo gratuitamente matérias voltadas para os meios de comunicação, aonde o principal objetivo é compartilhar matérias educativas, cristã e ensinar as crianças que ele é importante e de grande valor na sociedade.

Na pagina do Atitude Kids elas poderam brincar, se divertir, aprender, vários quadros estão sendo inscritos dentre eles o Papo 10, aonde as crianças podem aprender, compartilhar assuntos do dia a dia, as coisas certas que elas devem fazer diantes dos desafios vividos por elas no dia a dia, numa linguagem simples, mas de grande responsabilidade na qual as crianças aprenderam brincando.

De acordo com Fernando e Roxane, palhaços da Cia Atitude e no qual são responsável pela pagina do Atitude Kids, as crianças são borbadeadas diariamente com materias de violência, de apelo sexuais, de desvalorização familiar e nos queremos resgatar os valores da vida , ensinando conceitos importantes na vida das crianças.

Vários jornais, sites e revistas, já estão juntos neste projeto que está apenas começando, nos do Atitude estamos em busca de novos parceiros e espaços para que sejam divulgados, a Atitude fornecesse mensalmente e gratuitamente aos meios de comunicação para que as matéria sejam publicadas, atingindo mais e mais crianças.

Você que queria participar envie um e-mail para Cia Atitude, solicitando gratuitamente o material na qual será enviado via e-mail.

E-mail: teatrodefantoche@hotmail.com

Titulo do E-mail : Atitude Kids

Um comentário: